segunda-feira, 23 de julho de 2012

1º CAPITULO. “Vida Nova” - Recomeçar


Vida nova, para mim e para toda minha família, a chegada a Los Angeles, simbolizava isso, um recomeço, hora de tentar esquecer todo o pesadelo que vivíamos e de ser feliz. Parece simples, e eu realmente gostaria que fosse, mas as marcas do passado ainda estavam em minha pele e no meu coração e por mais que eu saiba que tudo isso já acabou, o meu passado me torturará até o fim de minha vida. Triste, mas é um fato.

Meu nome é Demetria, tenho 18 anos, mas apesar da pouca idade, já passei por muitas coisas. Pode parecer estranho, mas eu não sei o que falar sobre mim, não sei como me apresentar, eu sei quem eu sou, mas não sei falar quem eu sou, é confuso, mas... É talvez eu seja um pouco confusa. Bom... Sou filha de Dianna, a mulher mais guerreira do mundo, e também a que eu mais amo, acho que todos os filhos pensam assim das mães, mas a minha passou anos e anos de muito sofrimento e mesmo fraca protegeu, não só eu, mas as minhas irmãs com unhas e dentes. Minha irmã mais velha, Dallas, sempre foi uma inspiração, depois da minha mãe, claro, assim como minha mãe ela é forte, não se abaixa para ninguém, nem mesmo quando sabe que isso pode ter consequências graves, eu sempre quis ser assim, mas não, eu sempre me abaixei para tudo e para todos. Minha irmã mais nova, Madison, com certeza, sempre foi a princesinha da casa, nos duas somos muito unidas e protege-la por anos foi a minha maior missão.

Hoje vai ser o meu primeiro dia em Los Angeles, estou feliz por isso, sempre via essa cidade pela TV e ir morar nela parece um sonho. Vamos morar em uma das propriedades do primo de segundo grau da minha mãe, Paul. Grande parte das pessoas que eu conheço, mal sabe o nome do seu primo de segundo grau, mas ele sempre foi o integrante da família mais próximo da minha mãe, apesar disso, nem ele saiba do nosso segredo. Paul é um bom homem é casado com Denise e tem quatro filhos, só os vi quando ainda era bem pequena, quase não me lembro deles, mas se puxaram o pai, devem ser boas pessoas também. Paul tem uma empresa de imóveis, e disponibilizou uma casa para minha mãe.

_ Demi – disse minha mãe, me tirando de todos os meus pensamentos. _ Vamos filha, já chegamos a Los Angeles. – disse com um pequeno sorriso.
_ Uhuuu – comemorou Madison.

Descemos do avião, e ficamos estáticas no saguão, era tudo tão grande, me senti uma caipira perto de tudo aquilo, de nada lembrava a minha antiga cidade. Havia tantas pessoas, chegando, indo, chorando, rindo, se abraçando, algumas se beijando...
_ Prima Di – disse Paul, quase que gritando, chamando a atenção de algumas pessoas que estavam em volta. Esqueci de dizer, apesar de já ter uma certa idade, já ser pai de família e ter cara de serio, ele sempre foi muito brincalhão.
_ Paul – falou minha mãe, um pouco assustada, abraçando-o.
_ Quanto tempo prima – falou enquanto desfazia o abraço _ não sei se se lembra, essa é minha mulher Denise – disse apontando para a mulher ao seu lado.
_ Oi Dianna – disse a abraçando.
_ Oi, Denise – separou o abraço _ realmente faz muito tempo, mas você não mudaram nada. – completou minha mãe. E realmente, eles não tinham mudado nada, apesar de lembrar pouco deles, se mantinham iguais aos que tinha em minha vaga lembrança.
_ Não posso dizer o mesmo se essas forem suas meninas – disse Paul, apontando para mim e minhas irmãs.
_ Sim, são elas.
Paul e Denise nos abraçaram.
_ Os meus meninos agora estão na escola, por isso não vieram, mas tarde você os verá. Mas agora vamos para sua nova casa, vocês devem estar cansadas. – Falou ele já pegando nossas malas.
                                                                              (...)
Paul nos trouxe de carro e nos ajudou a levar as malas para dentro da casa. Nossos moveis, ainda não tinham chegado do despache, por isso ele decidiu que ia nos levar para sua casa. A casa que nós íamos morar era simplesmente linda, um pequeno jardim na frente, bem cuidado com flores e com grama cortada e bem verdinha, a sala era grande com a típica cozinha americana, havia uma escada que dava para os quartos, os quartos não eram grandes, mas eram espaçosos, a vista do meu quarto dava para o quintal que fica na parte de trás da casa, ele era grande, tinha até piscina, assim como na parte da frente era todo gramado, e tinha uma pequena arvore.          
                                                                              (...)
Como Paul havia dito, nossa casa era perto da sua, era apenas virar uma esquina. Sua casa era muito bonita, era parecida com a nossa só que bem maior.  Entramos e ele nos acomodou nos quarto de hospedes, eram dois, eu e Maddie (Madison) dormiríamos em um e minha mãe e Dallas no outro.
Descansamos um pouco e na hora do almoço Denise veio e nos acordou.
Fui a ultima a descer e quando cheguei lá, a sala estava bem cheia.
_ Demorou em Demi (meu apelido, sempre preferi ser chamada por ele) – disse minha mãe.
_ É – falei sem graça.
_ Demi, esses aqui são meus filhos, Esse é o Nicholas.
_ Olá Demi, peço que me chame de Nick – disse ele me abraçando e ao mesmo tempo olhando feio para o pai.
_ Como disse, esse é o Nicholas – falou de novo e rindo da cara do filho – esse é o meu mais velho, Kevin.
_ Oi – me abraçou
_ Esse é o mais novo Frankie.
_ Oi Demi – disse, abaixei até sua altura e nos abraçamos.
_ E esse é o Joseph – disse.
_ Oi Demi, me chame de Joe se preferir – disse me abraçando forte e com um lindo sorriso no rosto.

                                               CONTINUA...

Oi gente, esse é o primeiro episodio da minha primeira fic, espero que gostem e que acompanhem essa historia.
BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário