sexta-feira, 12 de abril de 2013

28º CAPITULO “Seu anjo da guarda” parte 1 – AMOR EM GUERRA


_ Pois bem mamãe, você dará a luz a...
_ Fala logo!
_ Nossa! Bom dia para você também Miley. – falei. Eu acabava de voltar, junto a Denise, do consultório do médico, Miley e Logan me esperavam no meu apartamento, ansiosos por notícias.
_ Para de enrolar maninha, fala logo! – insistiu Logan. Só para provocar fiz um suspense.
_ Só falo depois que eu tomar um banho, colocar uma roupa mais confortável... – comecei a falar. De canto de olho percebi que Denise riu com a minha resposta.
_ Pois fique você sabendo morena, que você não vai entrar neste banheiro antes de me falar se eu serei madrinha de um menino ou menina.
_ E eu não falo enquanto não entrar. – desafiei.
_ Ou fala ou sofrerá com as consequências. – falou meu irmão. Miley e Logan estavam tampando minha entrada no banheiro. Cruzei os braços no peito, como resposta. _ Cosquinhas. – avisou-me Logan. Digamos que meu irmão me conhece. Eu odeio cosquinhas, não porque me dá vontade de rir, na verdade não me dá, apesar de mesmo assim eu acabar rindo, eu só não gosto muito, acho que é porque na minha casa isso sempre foi usado como forma de tirar informações um do outro.
_ Sabia que você é muito chato? – perguntei a ele. Ele riu. _ Ok, eu conto. – disse por fim. Ambos fizeram o mesmo olhar de ansiedade que eu e Denise fizemos para o doutor. _ É uma menina. – falei rindo.
Eu tenho que admitir, eu saí bem mais humorada daquela sala, eu ainda sinto uma vontade de chorar e ainda há um vazio enorme dentro de mim, mas também há uma bebê linda, que é a única que me faz ter alguma vontade de rir e de viver, se eu ainda estou de pé aqui, é unicamente por causa desta bebezinha.
_ AH! – gritou Miley animada, me dando um abraço tão apertado que me deixou com dificuldades para respirar. _ Eu não acredito, serei madrinha de uma princesinha! – exclamou.
_ Loira, eu gostaria de respirar um pouco. – falei com dificuldade. Depois de uma gargalhada ela me soltou.
_ Desculpa amiga. – pediu. _ Eu estou tão feliz, eu realmente queria uma menina. – falou como se a mãe fosse ela.
_ Ah, eu queria que fosse um menino – resmungou Logan. _ Ia ensinar para ele a arte da sedução. – disse. Eu tive que rir.
_ Seria mais fácil ele te ensinar isso. – brinquei. Ele deu língua. Dei de volta. É fácil perceber que eu e Logan, um perto do outro, comportamos como crianças. _ Ok, agora eu posso tomar meu banho? – perguntei.
_ Fique a vontade mamãe. – falou Miley, me dando licença.
Entrei no banheiro e, sozinha, respirei fundo e percebi que ainda faltava dar a notícia a outros.
Meu pai. Eu ainda me sinto mal por ter discutido com ele, eu não intendo exatamente o porque dele ter ido para o lado de Paul, meu pai sempre me apoiou nas maioria das minhas decisões. Tudo bem, nas que tem a ver com o Joe ele sempre se opôs, como meu namoro e casamento, mas no final ele sempre acabava cedendo e me ajudando, mas agora, agora ele queria me tirar o amor da minha vida, ele queria tirar Joe de mim, porque ele decidiu por isso? Ele não gosta de Joe? Ele esta cansado de ficar no hospital e prefere acabar com tudo isso? Não! Meu pai nunca foi egoísta assim, ele sempre pensou em todo mundo, porque agora ele resolveu não pensar em mim? Eu preciso conversar com ele, ele é meu pai, e é uma pessoa muito importante na minha vida, eu não o entendo, mas ainda sim o amo e sei que ele merece saber sobre a netinha.
Apesar de que a discussão com Paul fora bem mais pesada do que a que tive com meu pai, eu ainda o considero muito e sei que ele também merece saber das boas novas.
Mas, se há alguém que eu gostaria de dar a noticia é Joe, eu queria tanto ver sua reação, não há nada que me faria mais feliz que isso.

JOE

Observar todo aquele desastre que a vida dos que eu amo se tornou não é fácil, principalmente por não saber como consertar, mas nada é pior do que saber que tudo é minha culpa.
Ao mesmo tempo em que eu quero fugir de tudo, eu não consigo abandonar, eu não consigo me desprender da minha família. Nesses últimos dias as coisas vêm se complicando muito, meus pais estão brigados, eu nunca imaginei vê-los brigados assim, ambos estão sofrendo muito, e sei que precisam um do outro, mas eles se negam a se darem uma outra oportunidade; a relação de Demi e Eddie está abalada e sei que assim como meus pais, eles precisam um do outro e estão sofrendo o dobro com esta briga.

Nem tudo foi só tristeza, principalmente hoje, eu descobri que serei pai de uma menina.
Eu juro que nunca fiquei tão feliz em toda minha vida. Eu queria tocar Demi, queria tocar e beijar sua barriga, eu queria carregar Demi em meu colo e protege-la para que nossa bebê nasça saudável. E foi por pouco que eu não fiz, por pouco eu não a toquei, foi por muito pouco, por pouco não cedi. Seria um completo erro se eu tivesse me deixado levar pela emoção, finalmente Demi e minha mãe parecem estar se acostumando com a ideia de que eu não as toco mais. É melhor assim.

Quando penso na criança que vai nascer meu corpo se enche de orgulho, de felicidade e de um desejo enorme de poder conhecê-la, mas não só vê-la de longe, sem que o carinho que quero dedicar a ela seja retribuído, eu quero que ela possa me ver do mesmo jeito que eu a verei, eu quero que ela possa me tocar do mesmo jeito que eu a tocarei, eu quero escutar ela me chamando de papai, eu quero cuidar dela junto a Demi. Eu só quero ter a minha família de volta, eu quero poder reconstruir tudo o que eu estou destruindo agora, mas de maneira 10 vezes melhor.
Nem tudo é do jeito em que queremos, não é assim que dizem? Um exemplo claro é esse, eu quero e muito, mas não sei o que fazer, nem mesmo os médicos sabem direito, eu no fundo ainda carrego uma esperança, porem a razão me obriga a perceber que as chances são poucas.
Porem vale lembrar que, levando em conta a razão, eu não existo, eu apenas estou em coma, de acordo com a razão não é possível eu estar aqui agora, vendo tudo como se ainda estivesse acordado. Lembrando-me disso percebo que talvez não seja tão ruim assim ter esperanças; sonhar; se iludir um pouco, afinal de contas, milagres acontecem, e nunca se sabe quando pode ser com você.

Voltando para o mundo dos vivos e acordados, sou obrigado a me deparar com uma situação que me tira todo o controle que eu estava tendo sobre mim durante todo este tempo.

--

Ninguém mais que Demi, Thomas, Rick e Joe sabiam do que o destino poderia estar lhes aguardando. Na verdade Demi, Thomas e Joe não estavam tão cientes assim, pelo menos não como Rick.
Toda ação, tem uma reação, lei de Newton, mas que pode ser muito bem aplicada fora da área da física, aplica-la na vida cotidiana nem é tão difícil assim. Se uma pessoa fez algo para você e você não gostou, há apenas duas opções, você pode dar a redenção, fingir que nada aconteceu e, deixar que o destino, Deus ou, seja lá o que for que você acredite, julgue e puna a pessoa, ou você pode julgar e vingar-se com as próprias mãos.
Como já foi avisado que poderia acontecer, Rick, escolheu a segunda opção.
E agora, era questão de horas para que o pior pudesse acontecer...

                CONTINUA...

Demorei, mas postei, este capitulo terá parte dois, por dois motivos, primeiro que ele ficaria muito grande e segundo que eu demoraria mais ainda para postar, já que parte dois ainda não esta finalizada.
Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de comentar/Avaliar.
Bjss.


Eriimiilsa: Tudo bem linda, o que vale é a intensão. Muahahaha, uma torturadinha de vem em quando faz bem xD. LOOOOOL a ideia do hermafrodita foi boa, quem sabe eu uso isso em uma próxima oportunidade? Hahaha. Obrigada por comentar. Bjsss. 

2 comentários:

  1. Omg ... Q droga hein , rick seu fdp !!! Ameeeei esse cap .. Joe acorda logo pelo amr


    poooosta looogo

    ResponderExcluir
  2. Nao sei o que esse doido maluco e assassino vai fazer... Mas se matar a minha princesa, ou faça com que o Joe acorde e mate ele, porque se nao faço isso eu. Estou com medo desse louco, serã no banho... Será que a Demi vai ter que ir no hospital e ficar Qe nem Joe... OMG

    ResponderExcluir