sábado, 22 de junho de 2013

Patrick Lovato morreu :(

Hoje, dia 22 de junho de 2013, Patrick Lovato, pai biológico da Demi, morreu. Sabemos que o relacionamento de Demi com Patrick não era bom, porém foi graças a ele, junto a Dianna, que hoje temos a Demi e a Dallas, por isso devemos agradecê-lo e esquecer os erros do passado. É difícil de imaginar o que a família Lovato esta sentindo agora... Como fã, meu coração esta despedaçado. Peço a vocês, caso vocês creem em algo, rezem pela família, ou mande boas vibrações.

R.I.P Patrick Lovato



2 comentários:

  1. forças familia Lovato .. Demi you're warrior s2

    ResponderExcluir
  2. Sou Uma Lovatic E Eu Estou Muito Triste ! Sou Lovatic a Pouquíssimo Tempo, Porém Eu Amo Muito a Demi, As Músicas E O Jeito da Demetria Ser Mudou A Minha Vida, Me Inspirou a Caminhar Sozinha E Principalmente a Ser O Que Eu Sou! Independente Do Que Esteja Acontecendo ! Só Quero Que Todos Saibam Que Meu Eu Esta Com a Demi Nesse Momento Difícil .. Afinal, Nós Também Somos A Família Pra Demetria ! Só Quero Te Dizer Uma Coisa Demizinha: Nós Estamos Aqui Pro Que Der e Vier! Nós Amamos Muito Você ... Nós Vamos Ser A Sua Força ! EU TE AMO DEMI S2

    ResponderExcluir