sexta-feira, 21 de junho de 2013

Selo



Quero agradecer a Faanyh (Need You Now) pelo selo, visitem seu blog, recomendo.
Como Funciona
1. Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog
2. Responder 11 perguntas do blog que te indicou
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4. Fazer 11 perguntas para quem indicares
11 coisas sobre meu blog:
1.       O último capítulo que eu postei de ‘Aprendendo a amar’ foi a postagem número 100 do blog \o/
2.       Apesar de ‘Aprendendo a amar’ estar só começando, eu já tenho ideias para uma próxima fic
3.       Na próxima fic pretendo incorporar várias fandoms
4.       Eu não pensava que conseguiria escrever mais que uma fic ( já estou na terceira \o/)
5.       Sempre sou eu que faço os banners do blog
6.       A fic ‘Amor em guerra’ foi a mais de difícil para escrever um final
7.       Pode ser que ‘Aprendendo a amar’ tenha uma segunda temporada
8.       Mesmo que um dia eu venha a parar de escrever, eu nunca excluirei o blog.
9.       A fic ‘Recomeçar’ foi a mais pessoal que eu já escrevi.
10.   Meu blog é minha vida
11.   Amo os seus comentários e avaliações.
Respostas:
1.       Inspirações da vida?
Minha mãe
2.       Sonhos?
Conseguir se cantora, conhecer meus ídolos, retribuir a minha mãe tudo o que ela já me deu.
3.       Futuro?
Espero que o mais feliz possível, trabalhando em algo que eu goste e construir uma família solida.
4.       Fics que te atraem?
Todas as que estão na ‘Minha lista de blogs’
5.       Citação ou trecho que mais gosta.
Bom, tenho algumas partes do livro “A Cabana” que eu gosto muito, vou citar apenas duas: “... você não pode “produzir” confiança, assim como não pode “fazer” humildade. Ela existe ou não. A confiança é fruto de um relacionamento em que você sabe que é amado. Como não sabe que eu o amo, não pode confiar em mim” “Você imagina. A imaginação é uma capacidade poderosa! É um poder que o torna muito parecido conosco. Mas, sem sabedoria, a imaginação é uma professora cruel...”
6.       Citação ou trecho que te descreve.
“Eu não me relaciono bem com as pessoas da minha idade. Talvez a verdade seja que eu não me relaciono bem com as pessoas, e ponto final. Até a minha mãe, de quem eu era mais próxima do que de qualquer outra pessoa do planeta, nunca esteve em sintonia comigo, nunca esteve exatamente na mesma página. Às vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo. Talvez houvesse um problema no meu cérebro.” – Bella Swan, Crepúsculo.
7.       Se pudesse ter superpoderes, qual seria? (meio voada, mas ><)
Tenho duvidas entre poder ficar invisível e poder prever o futuro.
8.       Como você descreveria sua fic?
Interessante e animada.
9.       O que o seu blog significa para você?
Pode parecer exagero, mas esse blog significa tudo para mim.
10.   Por que decidiu escrever?
Sempre goste de ler, comecei a escrever e quando as pessoas começaram a gostar do que eu escrevo, decidi postar.
11.   Música favorita do momento?
Minhas três preferidas: Can you feel my heart – Bring me to horizon, Nightingale – Demi Lovato, Aurora – Rosa de Saron
11 blogs.
1.       Beautiful Disaster
2.       Jemi Love forever love
3.       Vidas trocadas
4.       Encontro com 666
5.     Sussuro
6.   Jemi Lovely
Perguntas:
1.       Para você, o que uma fic precisa ter para ser uma boa fic?
2.       Qual o capítulo que você já escreveu que você mais gostou?
3.       Um medo.
4.       Algo que lhe deixa feliz
5.       O seu livro preferido.
6.       Algo que você acredita que não vive sem.
7.       O melhor de ter uma fic é...?
8.       O seu filme preferido.
9.       Sua música favorita.
10.   Suas melhores lembranças são ao lado de...?
11.   Seu lema de vida.



Daqui a pouco capítulo novo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário