quinta-feira, 29 de maio de 2014

Resposta aos comentários e informações sobre a nova fic.



ERII: Ainda bem que mesmo o Joe não ter ficado com o Joe no final, você ainda gostou, muito obrigada mesmo, agora mesmo postarei sobre nova fic, espero que você goste também. bjssss
Mrs. Mikaelson: Oi, fico feliz que tenha gostado, eu só vou voltar a ler fics quando minhas férias começar, mas pode deixar que eu vou ler sim viu? E vou divulgar aqui ok? Espero que você goste da próxima fic também, bjssss
Carine: Que bom que gostou da fic, também espero que goste da próxima, voto computado. Bjsss
Kika: Fico muito feliz que tenha gostado desse jeito, em breve começarei a próxima e espero poder contar com você lendo ela também, muito obrigada, bjsssss
Lulli: Estou feliz que tenha gostado, eu escrevi a fic na visão do Joe exatamente por isso, por quase nunca ter visto uma fic pela visão dele, foi uma experiência muito legal. Espero que goste da próxima fic também. Bjsss
Estela: Ola, sem problemas, também estou devendo comentários nas fics que leio (e isso inclui a sua :\) pode deixar que tentarei incluir a Camilla Belle e o Sam Claflin na fic sim, não precisa se desculpar, muito obrigada por comentar. Bjssss


(....)


O nome da fic mudou, de Aconteceu em Nova Iorque para The Big Apple. Não sei se todos aqui sabem, mas Big Apple é o ‘apelido’ da cidade de nova Iorque, então resolvi mudar. Começarei a postar fic só lá pra quarta-feira.
O resultado da pesquisa que eu fiz ficou o seguinte:
1.       Jemi com 14 votos
2.       Nelena com 7 votos
3.       Jelena, Niley e Liley empados com 3 votos
Então o casal principal será Jemi, o secundário será Nelena e eu posso arranjar algum espacinho para os outros casais em algum momento.

Não sei quantos capítulos terão essa nova fic, tudo dependerá de como vocês receberão essa fic. Espero que gostem, agorinha mesmo postarei a sinopse. Bjssss

Um comentário:

  1. Apesar de nao ser uma fã de nelena a fic vai ser boa pq vc sabe fazer uma boa historia :) . Anciosa para começar logo bjs

    ResponderExcluir