segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

21. Ficar Juntos – The Big Apple



Os gritos de festejo fora do escritório do meu pai eram audíveis o suficiente para mim, mas eu preferia muito mais a festa que estava acontecendo por aqui. Desta vez ambos queríamos aquele beijo e deixamos a vontade e a adrenalina nos levar ao máximo.
Joe começou a empurrar-me, ainda dando-me um beijo tão intenso que nem mesmo a neve que caia lá fora apagou o fogo que sentia em mim. Paramos quando minhas cochas deram um encontrão na mesa que um dia estivera cheia de papeis, mas que hoje não havia praticamente nada. O peso de seu corpo conta o meu, fez com que eu acabasse me deitando e ele inclinado entre minhas pernas. O beijo parou, olhamos ofegantes um para o outro, tempo apenas para que os pulmões tomassem ar o suficiente para que outra rodada de beijo se iniciasse. De uma coisa eu não podia duvidar, Joe tem uma pegada incrível. Enquanto sua mão esquerda estava em minha nuca, acariciando-a com ocasionais puxões de leve no cabelo, sua mão direita deslizava entre minha cintura e minha cocha. Se ele não estivesse com paletó, provavelmente eu o teria dado bons arranhões nas costas. Agarrei-me aos últimos segundos daquele beijo, pois sabia que teríamos que parar em algum momento, mesmo que eu tivesse um profundo desejo de mais e mais. Joe começou a beijar-me mais desesperadamente, ele também sabia que teríamos que parar logo.
Ah! Como eu não queria estar a apenas um lance de escadas de uma sala cheia de conhecido (entre eles meu noivo e meus sogros)
Ah! Como queria estar em meu quarto. Só eu e Joe.
_Demi! – Joe literalmente deu um pulo para trás, e eu me levantei instantaneamente, por um momento esqueci que estava já sem ar nos pulmões, meu coração pareceu parar por um instante e depois retornou a bater com uma força que chegou a doer.
Camilla e Sam estavam de mãos dadas, claramente agora eram namorados, mas não estavam felizes, eles estavam tão assustados quanto eu.
_ Ah! Seu filho de uma... – Sam veio para cima de Joe como tudo, Joseph de primeira já levou um soco que o desestabilizou, levando-o ao chão, ele tentou levantar, mas Sam voltou a ataca-lo.
_ Sam! Sam! Pare! Pare! – eu gritava e batia nas costas com todas as minhas forças, mas ele simplesmente me ignorava. _ Camilla, me ajude! – implorei enquanto ainda tentava parar Sam de bater mais em Joe. Ah se eu tivesse feito àquela aula de luta quando me ofereceram... Camila se juntou a mim e com isso Sam diminuiu o suficiente para que Joe se recuperasse e desse um golpe que o fizesse tontear, tentei colocar-me no meio dos dois e quase levei um soco também, dei um grito, fingido dor, aproveitando-me da situação, e os dois, espantados, pararam. _ Sam você é doido? – continuei gritando.
_ Eu estou te defendendo desse tarado. – disse Sam apontando para Joe, que estava claramente a ponto de explodir de raiva.
_ Olha aqui seu idiota... – começou Joe, mas o interrompi.
_ Ele não me atacou, ok? – assumi. Todos pararam no exato momento e me senti tão envergonhada que queria me jogar da janela.
_ Vocês... – tentou começar Camilla, mas se interrompeu.
_ Foi um... Acidente. – maravilhoso acidente. _ Foi no calor do momento. – Pela segunda vez.
_Calor do momento? – perguntou Sam, totalmente irônico.
_ É. – tentei não parecer tão envergonhada ao afirmar, eu já estava encrencada o suficiente._ Desculpa ok? Isso não vai acontecer novamente. – suspirei. De relance vi Joe olhando para baixo.
_ Você vai dizer a Logan? – perguntou Camilla. Silenciei-me.
_ Pois não o faça mesmo. – disse Sam, estava de braços cruzados, não olhava para mim, eu podia sentir o tom de reprovação em sua voz, ele sempre foi meio certinho demais, uma traição, principalmente feita por alguém que ele confia, jamais seria visto com bons olhos _ Você precisa dele para te ajudar no banco, em poucos dias você assume cargo, perde-lo te deixaria a Deus dará. – Falou. Enem mesmo tinha pensado nisso. Ter Logan ao meu lado, nunca foi tão importante como agora. Agradeci mentalmente por Sam, apesar de não esconder seu desaponto, ainda se preocupar o suficiente comigo para aconselhar-me da melhor maneira possível, mesmo esse conselho sendo contra a sua filosofia de vida. Ficamos em silêncio, ninguém olhava para ninguém. O arrependimento foi crescendo em mim.
Como algo tão bom, podia me fazer sentir tão mal?


...

Quando voltamos à festa, encontrei Logan preocupado, e Lucas também, os outros apenas vieram me abraçar, sem reclamarem do meu sumiço.
Todos felicitaram Sam e Camilla, Lara deu uma leve cutucada, reclamando de não ter sabido do plano de Sam e por ter sido algo tão escondido. Tranquilizei-me ao perceber que ninguém escutara ou desconfiara do que aconteceu no escritório. Aparentemente o barulho dos fogos e de suas próprias comemorações abafaram meus gritos.

Não consegui relaxar durante toda a festa, como Logan queria fiquei perto dele em todo o momento, afastar-me não seria recomendável, ainda mais agora que Sam, parecia estar mais interessado em saber meus passos a aproveitar seu momento com Camilla, que não parecia muito chateada, pois estava a fazer o mesmo, só que mais discretamente.
Joe ficou junto aos pais, não saia para nada, Selena também reapareceu, e olha que maravilha!? Nicholas, também. Teríamos uma boa conversar quando todos fossem embora. E sinceramente, nunca quis tanto que eles fossem embora.


Já era quase três da manhã, os garçons e o cozinheiro já tinham terminado o expediente, e Lawrence decidiu que era hora de ir, nunca me senti tão agradecida, pois ele deu uma arrancada para as despedidas, logo os pais de Logan quiseram ir embora, e ele sem muita opção, foi junto. Camilla e Sam saíram logo depois, não sem antes jogarem alguns olhares de repreensão, seria complicado vê-los novamente no futuro, e pior é que eu não tiraria a razão deles. Provavelmente Joe e seus pais teriam ido mais cedo, se Selena não tivesse engajado em uma conversa interminável com Lara, aparentemente enfermaria e passarelas de moda rendiam assuntos bem variados, e Nicolas pareceu estar tão interessado quanto elas, deixando o resto dos convidados apenas escutando, mas no fim, quando Lucas começou a reclamar de sono, o assunto teve que ser interrompido e eles foram embora, não antes de Denise agradecer-nos pela noite por longos minutos, nem antes de uma fria e desconfortável despedida de Joseph, não falamos como seria depois, muito provavelmente porque nem tínhamos ideia se teria um depois e, pelo menos por agora, seria melhor assim.



Era madrugada e eu estava fisicamente cansada, mas mentalmente alerta. Lara levou Lucas para dormir, e Nick não demorou muito para apagar também ,não me dando oportunidade para conversar com ele sobre Selena.
Tentando relaxar, tomei outro banho, o que seria bom, pois assim teria mais certeza que tirei toda a maquiagem, já que sempre tenho preguiça de tira-la corretamente apenas lavando o rosto, fora que não confio muito nesses cremes que dizem tirar a maquiagem sem dificuldades, mesmo tendo praticamente todos.
Coloquei uma calça de moletom e uma blusa antiga de Nick que eu peguei (sem pedir) e nunca devolvi.
Mais confortável impossível, tudo para que meu sono chegasse... Mas ele não veio.
E eu continuei acordada. 
E acordada.
E acordada.


Fui até a cozinha, peguei um copo d’agua, bebi lentamente, sabia que não adiantaria correr, provavelmente meu sono ainda demoraria muito a chegar. Deixei o copo lá na pia mesmo, lá já estava cheio de outros copos, taças e prato, ninguém teria coragem de limpar depois de uma festa daquelas, e eu, mesmo na pior das minhas insônias, não serei a que terá.

Quando voltei para a sala, esbarrei em um vaso de vidro que estava ali de enfeite, e espatifou no chão. Ótimo.
Custei para achar uma vassoura e uma pá, o saco de lixo pelo menos eu sabia onde ficava. Com tudo em mãos voltei para sala, mas antes dei de cara com Lauren, segurando um taco de baseball, que eu nem mesmo sabia que tínhamos. Soltei um grito.
_ Demi!
_ Lauren! Que merda é essa?
_ O que você está fazendo aqui?
_ O que você está fazendo aqui?
_ Eu ouvi um ruído, vim ver o que era. – falou obvia.
_ Você é doida? – eu não sou medrosa, mas se no meio da noite eu escuto um barulho, só me levantaria para trancar a porta e ficaria quietinha no meu quarto.
_ Não, eu só quero proteger  casa.
_ Você deveria se proteger. – reclamei.
_ Papai sempre disse que eu sou a corajosa da família, e me ensinou a defender-me. – olhei com uma cara de “que merda em?” e ela completou. _ Ele sempre disse que você é a mais esperta, então não venha reclamar.
_ Tá, mas não precisa ok? Estamos em um prédio muito bem segurado. E fui eu que fiz esse barulho, acabei derrubando esse jarro sem querer. – falei. _ Aproveita que você está aqui e me ajude a limpar isso.
_ Aff Demi. – reclamou.
_ Quem mandou dar uma de corajosa?
_ Eu ainda estou com o taco na mão.
_ E eu tenho uma vassoura. – falei. _ e uma pá também.
_ Eu sei como usar esse taco.
_ E eu ainda sou a mais velha, portanto, eu que mando aqui.
_ Oh! – assustou-se com minha resposta. Também, nunca fomos intimas para ter brigas como essa. _ Você está muito abusada garota. – gargalhei. _ Eu fico segurando a pá. – falou, largando o taco no chão sem muito cuidado. _ O que você está fazendo aqui? – perguntou, enquanto eu varria os cacos de vidro.
_ Não consigo dormir. – respondi.
_ Nem eu. – falou. _ É estranho, não é? – perguntou amuada. _ Passar o ano sem o papai, fica tão chato, ele animava as festas...
_ É. – respondi não querendo entrar nesse assunto.
_ Fora que ele sempre fazia algum prato da ceia, que ficava até melhor do que esse que a mamãe manda fazer. – parei. _ Desculpa. – disse ao perceber minha parada.
_ Por quê?
_ Eu sei que você não gosta desse assunto.
_ E você gosta? – perguntei. Eu realmente não gostava de falar do papai no passado, ver que agora tudo é lembrança.  
_ Eu gosto de lembra-lo. – falou.
_ Eu também me lembro dele. Só que falar sobre isso me entristece.
_ Também me entristece, mas eu não quero fazer com que ele se torne um assunto proibido. – abaixou a cabeça. _ Mamãe não gosta de falar sobre isso também, quando estávamos na casa da praia nos proibiu de tocar no assunto. O Lucas meio que foge disso também, mas nem é tão legal também falar com ele sobre isso, ele sempre começa a chorar e eu me sinto pior ainda. – deu uma breve pausa. _ Pensei que talvez eu pudesse falar com você, você parece estar enfrentando isso tão bem que...
_ Que? – incentivei.
_ Que pensei que conversar com você me faria sentir forte também. – vi uma lágrima solitária escorrer pelo seu rosto e ela a limpou prontamente. Fui até a ela e a abracei.
_ Eu decidi colocar minha cabeça em outro objetivo.
_ Em qual? – perguntou.
_ Longa história.
_ Me conta?
_ Não.
_ Por favor. – ainda estávamos abraçadas, e eu podia sentir seu corpo se murchando no meu. Aos poucos eu parecia a mais velha, Lauren que mesmo mais jovem já estava do meu tamanho, pareceu pequenina em meus braços.
_ Vamos catar os vidros. Conto-te em meu quarto.

...

Comecei a contar tudo, tentei elevar as partes mais interessantes e diminuir as partes não tão... Uh... Como dizer?... Tipo, acontecimentos de hoje.
_ Eu também não acho que papai se matou. – falou. _ Seria bom se você conseguisse provar isso.
_ Nem sei como vou conseguir, não sei se Joe irá me ajudar novamente.
_ Por quê? Você não achou a irmã dele?
_ É, mas as coisas complicaram durante o processo.
_ O que aconteceu?
_ É complicado.
_ Descomplique.
_ Talvez eu não devesse.
_ Talvez eu queira. – continuei em silêncio. _ Se for pra manter segredo, saiba que eu vou manter. Não te jugarei.
_ Eu beijei o Joe. – falei sem pausa, embolando um pouco as palavras.
_ Mas e o... – parou. _ Vocês vão ficar juntos? – perguntou com uma voz animada, levantando-se e sentando na cama a meu lado.
_ Não! – levantei-me também.
_ Mas porque não? – decepcionou-se.
_ Eu estou com Logan!
_ Mas o Logan é um chato, ele não é pra você.
_ E o que te faz pensar que o Joe é para mim?
_ O fato de que ele não é o Logan.
_ Qual é o seu problema com o Logan?
_ O fato de que ele é o Logan.
_ Você nem tem um real motivo.
_ E você nem o ama de verdade.
_ Claro que eu o amo!
_ Então porque você beijou o Joseph?
_ Foi um acidente.
_ Você gostou?
_ Que?
_ Você gostou?
_ Gostou do que?
_ Do beijo.
_ Sim. – falei sem pensar. _ Não! – corrigi-me.
_ Você gostou.
_ Não.
_ Você gostou.
_ Não!
_ Você gostou.
_ Tá! – exasperei. _ Eu gostei, mas isso não significa nada.
_ Significa sim.
_ Eu não posso me separar do Logan. Eu preciso dele.
_ Você só pode estar brincando. – revirou os olhos.
_ Eu preciso dele para o banco do papai, sem ele eu não sou nada.
_ E você vai ficar presa a ele por isso?
_ Eu não estou presa, estou juntando o útil ao agradável.
_ Não, não está não.
_ Claro que é. Amo ele, e ele pode me ajudar...
_ Não, você não o ama, você... Sei lá... Acha ele legal e ele pode te ajudar. Só isso.
_ Dá pra parar?
_ Não! Olha, já que é pra juntar o útil ao agradável é só você fingir que namora o Logan, pra que ele cuide do Banco e ficar com o Joe, que é quem te faz realmente feliz. ]
_ Você está querendo que eu traia o Logan?
_ Você já está traindo mesmo. – deu de ombros.
_ Lauren.
_ Mas não é a verdade?
_ Você é louca.
_ Eu posso te ajudar se você quiser.
_ Lauren.
_ Sério, eu distraio o Logan enquanto você e o Joe se pegam.
_ Lauren!
_ Não negue, você também tá achando a ideia legal.
_ Vai dormir, Lauren.
_ Para de ser idiota, não negue.
_ Lauren. Sério mesmo, cala a boca.
_ Amanhã.
_ Amanhã o que? – perguntei já desistindo.
_ Vamos marcar um encontro com o Joe, vocês vão dar uns pegas, e meu trabalho será garantir que o Logan nem desconfie.
_ Você é realmente louca.
_ Você também é.
_ Sou não.
_ É claro que é. Você está louquinha pelo Joe. Vocês vão ficar juntos.
_ Vai pro seu quarto garota. – falei, desligando o abajur, e tornando a deitar, o sono ainda não tinha chegado, mas fingi que iria pegar no sono, talvez assim ela desistisse e fosse embora de verdade. O problema é que a garota não é boba.
_ Você acreditando ou não. Vocês ainda vão ficar juntos.

Continua

Desculpa o atraso, se serve de consolo dia 9 entro de férias, o que significará em: capítulos postados no dia certo, uma ou mais vezes na semana, possíveis maratonas (viva!), e até capítulo melhores, já que terei mais tempo e não estarei cansada ou estressada.
Como podem ver deu uma pequena confusão com Jemi, mas se depender de Lauren logo, logo, os dois estarão mais grudados que politico e corrupção.
Só para lembrar aqui, fui nomeada para a categoria de “Melhor História/Fanfic escrita” e preciso do voto de vocês para ganhar, caso queiram votar é só entrar nesse link > Click Aqui e escrever nos comentários: “The Big Apple de Nanda Carol.”
Muito obrigada, comentem se gostarem J


Nessa: Eu juro que por alguns segundo eu tomei um susto kkkk, mas que bom que foi só um susto mesmo e que você gostou do capítulo, espero que tenha gostado deste também. Bjsss
Cassia: Digamos que os anjos, por intermédio da Lauren, irão dizer muito Amém kkkkkk. Espero que goste do capítulo. Bjsss
Carine: Fico muito feliz que tenha gostado, espero que goste deste também. Bjsss

Rui: Muito obrigada pela oportunidade e pela nomeação. Bjss

4 comentários:

  1. Olá Nanda! Pode votar também se quiser e gostar de algum escritor que também esteja nomeado.
    Os próprios nomeados também podem votar.

    Boa sorte!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Kkk ta muito bom os capituloos...
    qro mais :/
    certeza que a Lauren sabe de algum podre muito podre do Logan !!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Fiquei fã dessa Lauren.... será que ela sabe alguma coisa sobre o Logan? Quando Jemi vão reencontrar? Quando Demi vai definitivamente se livrar do Logan? A família vai aceitar o Joe? Eles vão conseguir mais pistas do assassino? Minha cabeça está a mil por hora.... postaaaa

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkk ameiii irmã pra tds as hrs. Postaaa logoo e boas feriis bjs

    ResponderExcluir