segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Minha Volta ao Blog, pedido de desculpa, planos...

Olá a todos, não sei se alguém ainda visita este blog, mas se há, venho pedir desculpas pelo meu desaparecimento.
2016 não foi um ano muito fácil para mim a nível pessoal, todos os meus planos deram errado, tive muitas decepções, e com isso acabei me afastando de pessoas que eu sempre gostei e também acabei parando de fazer tudo àquilo que sempre me fez feliz. Parei de escrever, parei de cantar, parei de ler, parei de tocar, parei minha vida, no fim acabei inclusive desistindo da faculdade de direito que custei para começar a cursar.
Agora, já no fim deste ano, após receber alguns empurrãozinhos (principalmente de uma escritora que vocês já devem conhecer: Diana Pinto), reanimei e voltei a escrever. Cheguei a retomar a escrita do meu livro, que eu vinha escrevendo há um bom tempo, mas que eu também tinha deixado de lado e voltei a ter algumas ideias para mais Fics. Ainda não voltei a cantar, mas voltei a compor, o que já é um avanço e voltei pra faculdade, agora cursando Medicina Veterinária. Creio que estou, na medida do possível, voltando a me colocar nos eixos.
Voltarei ao blogger, mas não como antes, pretendo escrever uma última fic Jemi, e depois começarei a investir em histórias totalmente autorais, pode ser que, às vezes, eu escreva uma mini fic, só por diversão, pode ser que o casal seja sempre Jemi, pode ser que sejam outros casais, pode ser casais relacionados a Jemi, pode ser casais totalmente distantes de Jemi, tudo dependerá da minha animação, criatividade e de como vocês irão receber cada história.
Sei que ao investir em histórias autorais correrei um risco gigante, posso perder ainda mais leitoras (se é que ainda me resta alguma), e isso claramente me causa certo medo, mas também vejo como uma oportunidade. Creio que vocês poderão conhecer um pouco mais sobre mim através das histórias. Neste ano perdi muito, mas também me propus a recomeçar varias coisas, e creio que com o Blogger será assim também.
Ainda tenho muito a fazer antes de voltar completamente, pretendo aparecer aqui pelo menos duas vezes na semana, para, primeiro, voltar a movimentar o blog, e também para lhes dar mais informações.
Novamente peço perdão e agradeço pela compreensão de todos.

Obrigada.

4 comentários:

  1. Finalmente voltou!
    Olha, o meu nome aí! Só causo inveja ás pessoas :D Brincadeira!
    Fiquei muito feliz com essa postagem. Ainda bem que a tua vida entrou de novo na "normalidade", mas, por favor, da próxima vez não faças esse erro de deixar para trás coisas de que gostes. Não há pior coisa. Se a vida já não está boa, fica pior ainda.
    Cá ficarei à espera de novidades. Caso precise de ajuda para divulgar o blogue quando começar a postar histórias originais/autorais, estou aqui! É certo que há o risco de perder leitores, mas os que continuarem (e os que entrem no blogue depois) é porque realmente lêem sem olhar para os personagens. Lêem simplesmente pelo gosto de ler.
    E faz o favor de avisar os teus leitores de que ganhaste um prémio no FE Awards deste ano. Eles provavelmente sabem porque votaram, mas não custa avisar :D

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK Claro que iria colocar seu nome, pois você sempre me incentivou a voltar. Sei que o que fiz (parar de fazer as coisas que eu gosto), foi errado, e que não me ajudou em nada, mas é bem difícil manter-se animada para continuar a fazer qualquer coisa, quando tudo a sua volta parece desmoronar... O importante é que agora estou retornando, e espero que minha animação continue. Muito obrigada pelo apoio. Bjsss

      Excluir