segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

#NowUnited #Brasil Queremos! (Preciso do voto de vocês)

Olá a todos, não sei se todos aqui sabem, mas além de escrever, eu também canto e componho. Esta é uma paixão que tenho desde bem novinha, eu nem mesmo pensava em fazer um Blogger e já cantava pela casa.
Venho me aprimorando com o tempo e gosto de dizer que estou em um bom ponto do meu desenvolvimento, como artista, sei que nunca chegamos no nosso 100%, sempre há mais para aprender. 
Sei que não é fácil, mas gostaria de seguir carreira na música, mas como não tenho condições de investir, tenho que me agarrar a oportunidades que surgem. Nesse momento é isso que estou fazendo.
Me inscrevi no concurso #NowUnited, que formará uma banda mundial e para conseguir avançar nessa competição, preciso da ajuda de vocês.
Para me ajudar, preciso que vocês entrem neste link: http://www.queremos.com.br/venue/nowunitedbr e votem por mim: Nanda Neves.

Caso vocês não tenham conta nesse site, você pode loggar, sem grandes problemas, pelo facebook ou pelo twitter. 
Qualquer duvida, pode comentar aqui que prometo ajudar.

Caso vocês queiram ver, aqui está a minha inscrição: 



Aos que votarão, meu mais sincero agradecimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário