quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Tag: Melhores Casais



Olá a todos.
Recebi esta tag do top 5 de Melhores Casais, do blogger da Diana (Dupla Fatal) para o dia São Valentim.

Então, aqui no Brasil estamos longe de comemorar o dia dos namorados, mas em Portugal foi no último dia 14, então a tag é sobre os 5 casais favoritos. Até então eu só escrevi fanfic Jemi, nesta que estou escrevendo agora não terá nenhum casal já definido (pelo menos por enquanto), mas já aviso que na próxima terá ;) . 
Dito isso, deixo aqui meus cinco casais prefetidos:
(Eu vou tentar fazer pela ordem dos meus preferidos, pode ser que coincida com o de vocês ou não, caso queira, opinem também)

1 - Demi e Joe (Aprendendo a Amar)
- Gosto deles, pois ambos eram o oposto, ela rica, metida, inconsequente, ele pobre, simples e trabalhador. Ambos foram obrigados a conviverem juntos e no fim uma relação bem legal surgiu.

2 - Demi e Joe (Entre o céu e o Inferno)
- Escrever sobre este casal foi bem divertido, pois tudo tinha que coincidir com as músicas que vocês escolheram, então situações bem inusitadas entre eles... Ele era um cara criado por uma família religiosa e estava noivo, e ela era uma stripper e mãe de uma menina. Ambos se conheceram de uma maneira bem incomum e junta-los foi algo bem legal.

3 - Demi e Joe (The  Big Apple)
- Em The Big Apple foi um pouco mais complicado para junta-los. Mas creio que no fim foi um casal que deu bem certo. Ele era meio mulherengo, detetive, e ela estava frágil, pela recente morte do pai, fora que estava comprometida. 

4 - Demi e Joe (Recomeçar)
- Foi uma história simples, os dois tinham um relacionamento bem fofo, foi minha primeira fic, então eu tenho um carinho muito especial tanto pela história, quanto pelo casal.

5 - Nick e Selena (The Big Apple)
- Eles eram um casal secundário, e grande parte do desenvolvimento do relacionamento deles não foi tão bem desenvolvido (tenho planos de no futuro repostar alguma fic que já escrevi, se no caso for essa, concertarei essa parte), mas foi um relacionamento bem puro e fofo.

Passar a 3 blogues:
Confesso que não estou acompanhando os bloggers como antes, então não tenho muito a quem passar, e como os que eu passaria já foram escolhidos,  não vou passar a tag pra ninguém em especifico, se você tem um blogger e quiser o fazer, fique a vontade.

Não se esqueçam, terá capítulo novo no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário