quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Informações sobre a nova fic

Como eu já havia dito, eu postaria uma última fic Jemi aqui no blog antes de começar a escrever minhas originais, antes de postar a sinopse gostaria de passar algumas informações antes:


  1. Esta fic não será muito grande, mas não sei se ela se encaixaria como uma mini fic, não deve passar de 20 capítulos, mas é bem provável que chegue aos 10 capítulos. 
  2. Tentarei fazer um final feliz, para contrapor o fim da última história em que no fim os dois não ficam juntos, mas não estou fazendo promessas, pode ser que o enredo que escolhi não permita tal manobra. 
  3. Não serão capítulos longos.
  4. Postarei apenas um capítulo por semana, tentarei deixar a data da próxima publicação sempre a vista em alguma parte do blog.
  5. Sei que como estou voltando após um longo tempo sumida, não posso exigir muito, mas caso eu veja que ninguém está comentando ou marcando reações no fim da pagina, posso apressar a história e termina-la antes do previsto,
Amanhã posto a sinopse e até sexta já terão o primeiro capítulo. Espero que gostem.
Bjsss


2 comentários:

  1. É tão triste saber que é a ultima Jemi 😍💔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser que no futuro eu volte a fazer fics Jemi, mas prometo que as originais serão bem legais ;)

      Excluir